Avassalador: Flamengo vence o Botafogo e segue na ponta do NBB

Ver as imagens
 
Em dia da apresentação de Varejão à torcida, Rubro-Negro não toma conhecimento do rival e vence com facilidade. Novo reforço veste a camisa e tem o primeiro contato com a torcida

Mais um espetáculo à parte. O Flamengo não deu chances dentro de quadra e superou o Botafogo com facilidade na noite desta sexta-feira. A vitória por 107 a 54, na Arena Carioca 1 lotada, manteve o rubro-negro na liderança do NBB. Para alegria dos torcedores, o clássico ainda teve a apresentação de Varejão, recém-contratado pelo clube. Ele, no entanto, só deve fazer sua estreia nas próximas semanas.

Mandante da partida, o Rubro-Negro consolidou o seu jogo logo no primeiro quarto, quando abriu uma vantagem de 61 a 25. A atuação coletiva perfeita levou os torcedores à loucura. Marquinhos foi o cestinha com 25 pontos, somando quatro bolas de três. A atmosfera criada dentro de quadra contagiou o grupo, que mandou no clássico e não deu nenhuma chance ao arquirrival.

Agora, o Flamengo terá o Vasco pela frente no seu próximo compromisso no NBB, no dia 27 (sábado), às 14h, na Arena Carioca 1. A partida terá apenas torcedores do Cruz-Maltino, que será o mandante. O Botafogo, por outro lado, vai visitar o Mogi, na segunda-feira, às 20h. O Glorioso está fora da zona de classificação para os playoffs, em 13º.


 

E MAIS:

    全站熱搜

    湛藍水瓶 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()